28 de nov. de 2014

Mini DIYs: Dicas rápidas e fáceis

Oi pessoal,tudo bom?
Nesse post eu reuni alguns DIYs (faça você mesma), todas as imagens que eu peguei são bem faceis de fazer, pratico, rápido e bonito. Se gostarem de post desse tipo eu vou fazer mais.

Eu adorei essa dica você vai precisar de poucas coisas. Chaves, esmalte, glitter e sua criatividade.

Dica super fofa. Você vai precisar de, meia, tesoura,canetas coloridas, algodão ou algum fofinho e linha para amarrar. Na imagem mostra como fazer. 

Para quem gosta de organização está ai uma otima dica. Você vai precisar de, potes, tinta branca, tinta preta fosca e papel adesivo. 

Almofada fofinha. Você vai precisar de, tecido marrom, tecido rosa, miçangas, linha de cortura.

Achei lindo e pratico, você so vai precisar de fitas coloridas, essas que você usa para no dia a dia e sua criatividade.

Espero que tenham gostado! Um beijo de glitter.

6 comentários:

  1. Oi!

    Adorei os mini DIYs, o que eu mais gostei foi essa almofada fofa de donuts <3 O da chave eu já conhecia, é muito bacana também!

    Beijinhos,
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o do esmalte fiz com meus fios e carregadores, pra parar de confundir com o resto da familia e amigos ahaha!! Os adesivos de teclado muito legal, eu tenho no meu mas foi um comprado mesmo

    ResponderExcluir
  3. Muito fofos e criativos..Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir