21 de nov. de 2014

Resenha: Aussie 3 minute miracle moist

Oi pessoal, hoje vim falar de um produto que eu amo muito, vi resultados no meu cabelo, ele e o tão conhecido Ausie 3 minute miracle Moist, comprei ele no mercado livre porque ele e importado e não vende no brasil(que eu sabia, qu souber deixe nos comentários).



Meu cabelo estava bem quebrado e necessitava de uma hidratação profunda, como diz na embalagem ele da um hidratação no seu cabelo em 3 minutos. A embalagem e super linda adoro esse tom de roxo, como pode ver na foto o produto sai por um buraquinho e isso é ótimo porque assim não tem riscos do produto derramar. Em 3 minutos seus cabelos ficam macios, hidratados e bem lisinhos. Além do cheiro maravilhoso de coco.

Como vocês podem ver na foto ele fez um milagre no meu cabelo, também nesse dia eu tinha deixado  o cabelo bem sujo para ver a diferença. Aprovo o produto com toda certeza.

Fiz o teste também nos cabelos da minha irmã, da pra ver que deu uma moldada nos cachos. Ficou super macio.

Adorei o resultado no meu cabelo e no da minha irmã com certeza irei comprar de novo.

Espero que tenham gostado. Um beijo de glitter.

* Esse post não é um publi.

19 comentários:

  1. Já usou o Silicon Mix de Bambu? É muito bom também! ;)
    Sempre compro nesse site ó: http://www.dezastore.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei mais já ouvi falar, eu iria ate compra-ló porém ele e muito caro! Um Beijo.

      Excluir
  2. Nossa... Vou até anotar o nome do produto para comprar depois, estou precisando de coisas novas para testar no meu cabelo e adorei as fotos mostrando como ficou, amo post assim completinhos que mostram o antes e depois :D
    Beijos!
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada fico feliz por ter gostado. Compre mesmo ele e muito bom indico para todos. um beijo

      Excluir
  3. Nossa que milagroso, já ouvi todos falaram bem desse produto, mas ainda não comprei pra testar rs

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como pode ver na foto ele fez um milagre, porém nesse dia eu tinha deixado o cabelo bem sujinho para ver total diferença, fico muito feliz por ter gostado. Um beijo

      Excluir
  4. Eu amo usar o Aussie, uso o Shampoo, Condicionador e o Creme, é tudo muuito bom!

    http://aquelebatoom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sempre vejo publicações deste produto, ainda nao usei! vou usar para testar tbm beijos

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar desse produto mas pelo jeito ele é ótimo ! Adorei o blog... :)
    Beijo

    joycerodriigues.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, como nunca ouviu falar? ele e bem famosinho, compra ele e realmente muito bom! Um beijo.

      Excluir
  7. Não conhecia o produto, valeu pela dica!

    http://vemfugir.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Nao conhecia o produto mas adorei ja vou proucurar pra comprar. Adorei seu blog!
    Da uma olhada no meu :)
    Tifanysilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Jenny, olha eu Aqui de novo.. rsrs, como me pediu, estou dando uma lida em sua Resenha do "3 Minutes Miracle" da AUSSIE! = )

    Então, esse produtinho tem sim aqui no Brasil florzinha, mas em compensação, lá "fora" custa em torno de $3 OU $4 dóllars, q equivale aqui no Brasil uns R$8,00 OU R$9,00 Só q é um absurdo pois quem compra lá "fora" tão barato assim, nos revende por no mínimo R$ 45,00 e tem uns preços tão abusivos q chegam á R$80,00 = / Infelizmente..

    .. Esse é o Nosso BRASIL! Affs, mas fazer o q.. =(

    Encomendei o meu como vc deve ter lido em minha resenha, com o patrão da minha amiga q foi pra Orlando mas mesmo assim saiu por R$45,00..
    #UMROUBO!

    Beijinhús,

    ♥Assuntos de Menina♥
    By: Juliana Paula A. Dias

    http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br/2014/12/resenha-3-minutes-miracle-moist-novos.html

    FANPAGE:https://www.facebook.com/blogAssuntosdeMenina

    INSTAGRAM: http://instagram.com/jus2bruamoreterno

    Beijinhús,

    ♥Assuntos de Menina♥
    By: Juliana Paula A. Dias

    ResponderExcluir