13 de dez. de 2014

Resenha: Sabonete facial Neoutrogena Deep Clean com grapefruit

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje vim fala de um produto muito bom me surpreendeu, ganhei ele achei que não iria gostar mais esse é um dos produtos que se acabar eu vou correndo comprar.
O Neutrogena Deep Clean com Grapefruit promete limpar profundamente os poros, removendo 99% das impurezas e a oleosidade.



O produto vende de dois tamanhos o de 80g e de 150g. Ganhei a embalagem menor. Ele tem um cheiro maravilhoso e quando passa na pele da uma sensação bem refrescante. O bom e que não precisa colocar  muito produto, um pouquinho que se coloca ele espuma bastante. Não sei se da pra ver na foto ele está no fim, eu o uso bastante.

Além de ajudar a limpar a pele e a deixa-lá fresca, eu o uso também como removedor de maquiagem. Removedor de maquiagem? Sim, ele retira toda a maquiagem sem esforço, ele também retira o rimel a prova d'agua (isso e ótimo. Já vi varias blogueiras/youtubers famosas falando que o melhor removedor de maquiagem e o sabonete facial. E eu super concordo.

 Sobre tirar a oleosidade da pele ele funcionou para mim (não sei se pode funcionar com pessoas que tem a pele super oleosa), sobre retirar impurezas como acne e cravos, não notei diferença só deixou a pele macia. Pessoas de pele normal a seca, vão amar o produto pois ele deixa um sensação fresca sem incômodo da secura em excesso.
Não sei o preço pois ganhei o produto, deve ser entre R$10,00 a R$25,00. (entre o grande e pequeno)
E vocês? Ja testaram? Conte-me aqui nos comentários.

Espero que tenham gostado. Um beijo de Glitter.

20 comentários:

  1. Amei amiga!! Eu já usei e adoro ele rsrs estava usando um da axepia mas agr q acabou vou comprado dnv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e realmente muito bom, fico feliz por ter gostado <3
      Um beijo de glitter.

      Excluir
  2. Gostei, to precisando de um sabonete desses!
    http://lamoonier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Preciso comprar. Visita meu blog, to começando agora gaulimaqpc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda nao usei, mais já estou louca pra testar. Beijinhos

    www.alecarreiro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei! vou comprar e testar!

    charmedaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, adorei a dica e irei comprar para experimentar!!!!
    Beijos
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa preciso testar, parece ser muito bom :)

    Da uma passadinha laa..
    http://comoutrosolhoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode confiar, vou dar uma olhada sim. Um beijo de glitter.

      Excluir
  9. Huuum gostei da Resenha florzinha, bom saber dos benefícios q esse produtinho tem pois estou para comprar alguns produtinhos de limpeza de pele e queria mudar um pouco, deixar de lado os que já testei para testar novos produtinhos e até mesmo poder opinar posteriormente..

    Obrigada por ter comentado na Resenha do "3 Minutes Miracle" da Aussie! ;)

    Aproveita e venha fazer parte das Minhas Redes Sociais, pois já estou fazendo parte das suas!

    Como notei q gosta de produtinhos para a pele, tenho "RESENHA" do exfoliante facial da "AQUACLIN" e do Sabonete Líquido também!

    Venha conferir e opinar também..

    http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br/2013/01/resenha-exfoliante-facial-aquaclin.html

    Beijinhús,

    ♥Assuntos de Menina♥
    By: Juliana Paula A. Dias

    ResponderExcluir
  10. Ops, esqueci de deixar Minha "FANPAGE" e Meu "Instagram'.. rsrs =)

    FANPAGE:https://www.facebook.com/blogAssuntosdeMenina

    INSTAGRAM: http://instagram.com/jus2bruamoreterno

    Beijinhús,

    ♥Assuntos de Menina♥
    By: Juliana Paula A. Dias

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Preço depende do tamanho, você encontra em farmácias, supermercados...

      Excluir
  12. Nossa eu preciso de um desse,minha pele e muito oleosa !!
    Adorei o post,me ajudou muito !
    http://barbarasbarbosa6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir