4 de fev. de 2015

Penteados para usar nas voltas as aulas

Oi pessoal, tudo bom?
O post de hoje vai ser mini tutoriais de penteados para voltas as aulas, muita gente já voltou as aulas, que tal fazer um penteado incrível para arrasar nas voltas aulas? Veja abaixo mini tutoriais.


Ondas chic: Te deixa com um rosto super chic, que tal?




Coque charmoso: Para aqueles dias de preguiça que tal um coque?




Como seu cabelo cresceu: Esse amarrado da a impressão que seu cabelo cresceu, que magico né?




Parece complicado: Sabe aquele penteado que tem cara de difícil mais é super fácil?




Arrumadinha: Um leve amarrado e um topete.



Espero que tenham gostado, um beijo de glitter,

14 comentários:

  1. Adorei os penteados.
    Sou apaixonada por tranças ♥

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
  2. Adorei , que pena que meu cabelo é curto :(
    Mas amei tidos !
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amei os penteado :)
    e super facil de fazer
    seguindo de uma passada em meu blog
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do coque diferente e cabelo solto com uma trança, mega fofo. Eu sou bem simples no penteado, costumo deixar o cabelo solto e prender alguns fios da franja com uma presilha e deixar resto da franja na testa :)

    beijos
    http://oidezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou mais simples, ai achei esses bem fáceis decidi compartilhar, beijos <3

      Excluir
  5. Deu saudades da escola kk pena que pra mim acabou época boa, mas com certeza aquelas ondas eu vou fazer ficar ar de mulherão, super chique.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah que dera eu já ter saído da escola hahah, pode usar sim esses penteados servem para todos os tipos de ocasiões, obrigada beijão <3

      Excluir
  6. Os coques são sempre bem vindos, ainda mais no verão né?
    Muito sucesso pro seu blog Je, que seu ano seja maaaravilhoso e boa sorte nos estudos, viu?
    Convido você a me fazer uma visita e tomar um café comigo, beijos ♥
    http://goo.gl/aRB1HS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa amorr, desejo tudo em dobro para você, fico feliz por ter gostado <3 beijoss

      Excluir
  7. Eu amoooo o onda chic, mas meu cabelo não fica lindo assim =( kkk Adorei as dicas!
    Mil beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa iza fico muito feliz por você ter gostado, um beijo <3

      Excluir